sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Na Mult Sport, jogos definem finalistas de torneio interno

12 Out 2018 - 08h29Por Redação
Na Mult Sport, jogos definem finalistas de torneio interno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Vai acontecer sábado, 20, a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Interno Mult Sport/CPP onde serão conhecidos os finalistas na categoria sub 6/7 e sub 4/5 (Baby Foot - Unidade Shopping).

A duas rodadas do fim do campeonato quatro times entram em campo com chances de ir para a final. A Espanha líder do grupo e com 10 pontos, joga por um empate contra a Inglaterra para garantir vaga na tão esperada final do campeonato na categoria sub 6/7. Dando sequencia nos jogos outras duas equipes se enfrentam também com chances reais de ir para final. Argentina com 9 pontos só precisa de um empate. Já a Rússia com 7 precisa de uma vitória para chegar. Também com chances mais dependendo da combinação de resultados o time Brasil enfrenta a Alemanha que ainda não somou pontos e joga para cumprir tabela.     

Jogos decisivos acontecerão também na categoria sub 4/5 que tem já como um dos finalista o forte time da França, com quatro jogos e quatro vitórias soma 12 pontos é um dos favorito ao titulo. Mais três times entram em campo em busca da ultima vaga, México, Brasil e Rússia somam 6 pontos cada onde só dependem delas mesmas para garantir a vaga na final.

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

CATEGORIA - SUB 6/7                                  

Arthur Victorino – 10 gols

Pietro Demeti – 10 gols

Davi Martinez Villari Ferreira – 8 gols

Mateus Frigo Godinho – 6 gols

Bruno Gonçalves Mendes – 4 gols

CATEGORIA - SUB 4/5

Pedro Henrique Idres Rocha - 8 gols

Kauan Tacelli Pascoal - 7 gols

Ana Julia Porcatti - 5 gols

Davi Vieira Montezani – 5 gols

Enzo Pires Francisco – 5 gols

João Lucas da Silva – 5 gols

Leia Também

Últimas Notícias