quarta, 24 de abril de 2024
Série A3

Na luta contra o rebaixamento, São Carlos tem jogo decisivo em Porto Feliz

15 Mar 2019 - 14h19Por Redação
Na luta contra o rebaixamento, São Carlos tem jogo decisivo em Porto Feliz - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Série A3 do Campeonato Paulista chega a sua 12ª rodada neste final de semana quando o São Carlos irá até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil neste sábado, 16, no estádio municipal Ernesto Rocco a partir das 15h.

Restam 4 rodadas para o final da fase classificatória e o time do técnico Carlinhos Alves precisa vencer 3 jogos para seguir com chances de escapar da degola. A Águia som 5 pontos e ocupa a lanterna. Já o Desportivo Brasil é o vice-líder com 21 pontos e uma vitória garante o time nas quartas de final.

O técnico Carlinhos Alves sabe da situação delicada na competição, mas mantém a confiança em uma mudança. “Vínhamos de 3 jogos com um rendimento muito bom na qual faltou muito pouco para sairmos com vitórias, mas ficamos muito abaixo na última apresentação. Trabalhamos muito durante a semana para que isso não ocorra mais e tenhamos uma atuação convincente e com vitória”, concluiu.

O histórico do confronto marca 4 jogos entre as duas equipes com 3 vitórias do São Carlos e 1 vitória do Desportivo Brasil. A Águia da Central anotou 10 tentos e sofreu 3. Em Porto Feliz aconteceu apenas 1 jogo e acabou com vitória do São Carlos.

Confira a rodada completa:

Sexta-feira, 15

19h – Grêmio Osasco x Comercial

Sábado, 16

15h – Audax x Olímpia

15h – Desportivo Brasil x São Carlos

17h – Capivariano x Primavera

Domingo, 17

10h – Velo Clube x Monte Azul

10h – Batatais x Barretos

10h – EC São Bernardo x Taboão da Serra

11h – Noroeste x Rio Preto

Leia Também

Últimas Notícias