quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Na estreia, Multi Esporte vence duas na Sul Minas

19 Mar 2018 - 12h56Por Redação
Garotada são-carlense fez bonito na Sul Minas - Crédito: DivulgaçãoGarotada são-carlense fez bonito na Sul Minas - Crédito: Divulgação

No último sábado, 17, em Motuca, aconteceu a abertura do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal e também a estreia das equipes do Centro Esportivo Multi Esporte. Foram duas convicentes vitórias.

O sub10 enfrentou Dobrada e com muita intensidade, muita marcação, posse de bola, envolveu o adversário e construiu uma goleada por 15 a 0.

Na sequência, o sub12 enfrentou Motuca e teve um início de jogo muito difícil com empate em 2 a 2 no primeiro tempo. Mas na segunda etapa a equipe fez uma leitura excelente tática do jogo e as mudanças e variação do sistema de marcação, fez com que ampliasse o marcador para 7 a 2.

“É importantíssimo iniciar o campeonato tão difícil como este vencendo e ainda mais fora de casa, pois além de se manter na liderança desde o início a equipe vai ficando mais confiante para a sequência do campeonato, que é bem longo e com muitas fases eliminatórias, onde todos tem que estar bem preparados para resolverem todos os problemas que os jogos e adversários proporem, e conseguir atingir o objetivo que é o título”, disse o técnico Renato Natella.

Os times se preparam para a segunda rodada que será realizada em São Carlos no dia 7 de abril e enfrentará na oportunidade Santa Ernestina e Gavião Peixoto.

Os treinamentos semanais continuam como planejado pela comissão técnica, objetivando a parte técnica, tática e cognitiva dos atletas.

Leia Também

Últimas Notícias