quarta, 24 de abril de 2024
Na liderança

Na Bombonera, Palmeiras tem jogo decisivo pela Libertadores

25 Abr 2018 - 08h53Por Redação
Experiente, Edu Dracena será mantido na zaga palmeirense - Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoExperiente, Edu Dracena será mantido na zaga palmeirense - Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 25, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Pelo Grupo 8, o alviverde volta a enfrentar o Boca Juniors, desta vez em La Bombonera, em Buenos Aires, às 21h45. As equipes empataram por 1 a 1 no último confronto com mando do time paulista.

O alviverde colocou fim à sequência de partidas sem vencer neste domingo, 22, quando enfrentou o Internacional e ganhou por 1 a 0, com gol de Dudu, no Estádio do Pacaembu. A equipe emendava dois empates (contra Boca Jrs e Botafogo) e a derrota para o arquirrival Corinthians na final do Paulistão.

Com sete pontos, a equipe não conheceu a derrota nas primeiras partidas da competição e terminou na liderança do grupo neste primeiro estágio, mostrando eficiência com seis gols marcados e apenas um sofrido. A equipe disputará sua segunda partida fora de casa, quando a equipe venceu o Junior Barranquilla pela margem mínima, na Colômbia.

Em território portenho, o técnico Roger Machado deve manter Edu Dracena e Diogo Barbosa na linha defensiva, utilizando a mesma escalação da partida contra o Internacional, com Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Keno (Willian), Dudu e Borja.

E O RIVAL?

O Boca Juniors permanece líder do campeonato nacional depois de 24 partidas realizadas e está situado na segunda colocação do Grupo 8 da Libertadores, com cinco pontos. Com gol de Tévez, o empate contra o Palmeiras freou uma reação da equipe, mantendo o distância de dois pontos na tabela.

A última partida realizada foi neste final de semana, com vitória sobre o Newell’s Old Boys por 3 a 1 na 24a rodada do torneio argentino. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias