sábado, 20 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte supera Porto Ferreira e conquista o título da Taça Gatto

13 Jun 2018 - 07h16Por Redação
Em Porto Ferreira, festa dos atletas e dos pais com a conquista da taça pelo time sub10 - Crédito: DivulgaçãoEm Porto Ferreira, festa dos atletas e dos pais com a conquista da taça pelo time sub10 - Crédito: Divulgação

A equipe sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte conquistou na manhã de domingo 10, o título da Taça Gatto ao superar a equipe da casa o Porto Ferreira FC pelo placar de 5 a 0.

A equipe orientada pelo professor Sandro Penteado teve o domínio total na partida. Além de conquistar o título o Ceme foi coroado com as premiações individuais. Diogo foi o artilheiro da competição com 10 gols e Joaquim (Joca), o melhor goleiro sendo vazado apenas duas vezes.

“É uma geração que precisa ser tratada com todo carinho. É preciso dar todo o suporte a esses atletas, como já vem sendo feito muito bem no campo e no salão. Se trata de uma equipe talentosa, extremamente vencedora e bastante qualificada. São garotos humildes, batalhadores e dedicados”, disse Sandro. Destaque também para grande festa que os pais dos atletas realizaram nas arquibancadas.

A equipe sub12 venceu o Cifa Leme pelo placar de 2 a 0 e terminou a competição em 3º lugar e foi a única equipe invicta na competição na categoria sub12.

Na disputa pelo terceiro lugar a equipe sub14 foi derrotada pelo Salesianos por 2 a 1.

NO MUNICIPAL, DUAS FINAIS

Pelo Campeonato Municipal de São Carlos, as equipes sub15 e sub11 garantiram vaga na final ao vencer seus adversários. O sub13 foi derrotado pelo Adesm por 4 a 0 e vai para disputa do 3º lugar.

O sub15 em jogo muito equilibrado contra o Salesianos empatou no tempo normal por 0 a 0 e venceu nas penalidades com destaque para o goleiro Lucas que defendeu dois pênaltis. O sub11 venceu também o Salesianos pelo placar de 2 a 0.

Na final as equipes do Multi Esporte terão como adversários as equipes do Adesm.

Leia Também

Últimas Notícias