quarta, 24 de abril de 2024
Interação

Multi Esporte realiza Festival de Futsal

13 Ago 2018 - 10h44Por Redação
Multi Esporte realiza Festival de Futsal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã de sábado, 11, muito agitada e festiva no Diocesano, com a realização de festival de futsal, com intuito de integração dos atletas, focada na sociabilização, criando um ambiente saudável e familiar, onde o lado educacional está em primeiro lugar.

Os atletas interagiram dentro de suas categorias, com sorteio dos atletas na formação das equipes. Os atletas tiveram a liberdade para se organizarem, estimulando a consciência tática, tomadas de decisões, fazendo o atleta pensar muito a cada momento.

Os jogos aconteceram nas quadras do colégio e teve seu início às 8h e término às 13h, onde todas as crianças do projeto de futsal do CE Multi Esporte participaram. “Foram muitos jogos, com muitos gols, onde as crianças puderam se divertir e também dar muita alegria aos pais, familiares e amigos presentes”, disse o técnico Renato Natella.

“É importante essa atividade onde os atletas podem se interagirem e montar as equipes, se organizarem taticamente e tomando as decisões para o bem da equipe, estimulando a sociabilização, fortalecer os laços de amizades”, afirmou

Leia Também

Últimas Notícias