quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Multi Esporte fica com o vice no Municipal

20 Jun 2018 - 06h48Por Redação
Multi Esporte fica com o vice no Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esaportivo Multi Esporte entraram em campo para a decisão do Campeonato Municipal na manhã de sábado, 16, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira. O sub11 decidiu o título, mas ficou com o vice-campeonato. Já o sub13 decidiu o 3º lugar.

Na final na categoria sub11 os meninos do Multi Esporte duelaram contra o Adesm. Em um jogo muito equilibrado, a equipe adversária soube controlar as ações e vencer por 2 a 0 ficando com título. "Enfrentamos um adversário muito difícil, mas nossos meninos tiveram muita garra até o final. Criamos oportunidades, mas não conseguimos converter em gols.  A equipe deles nas oportunidades que tiveram fizeram e agora vamos levantar a cabeça e se preparar para futuras competições", disse Sandro Penteado. O sub13 empatou em 2 a 2 diante de Ibaté e foi derrotado nas penalidades pelo placar de 4 a 3 na disputa pelo terceiro lugar.

SUB15

A equipe sub15 do CE Multi Esporte entra em campo sábado, 23, na final do Municipal. A equipe orientada pelo treinador André Bernal tem confronto marcado às 11h no Zuzão e terá a Adesm. A equipe tenta defender o título conquistado em 2017. "Chegamos com muitas dificuldades. A equipe teve altos e baixos, mas teve maturidade suficiente para crescer no momento chave da competição. A final é um outro campeonato e estamos nos preparando forte para tentar vencer e sair com o título. Sabemos das dificuldades que será o jogo e respeitamos nosso adversário. Não podemos errar", finalizou André Bernal.

Leia Também

Últimas Notícias