sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte estreia com 3 vitórias na Copa Sesc

22 Out 2018 - 16h12Por Redação
Multi Esporte estreia com 3 vitórias na Copa Sesc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã de domingo, 21, agitada no ginásio de eventos do Sesc São Carlos, com a primeira rodada da Copa Infanto-Juvenil de Futsal promovido pelo Sesc. O Centro Esportivo Multi Esporte participa com 4 equipes em 3 categorias. Três delas jogaram na rodada inaugural e conquistaram 100% de aproveitamento com três vitórias.

A equipe sub8 fez sua estreia em competições. Na abertura da rodada conseguiu uma belíssima vitória por 3 a 2 sobre o Salesianos. Gols  de Amilton (2) e Cauã Di Lei.

Na sequência a equipe sub 11 (equipe B) na categoria sub12, venceu a Faber Castell por 3 a 1, com gols de Moacir, Guylherme e Yuri.

A equipe sub12 entrou em quadra para encerrar a rodada e fez em grande estilo aplicou uma goleada por 15 a 0 em Tambaú, com gols de Felipe (5), Gabriel (3), Kawan (2), Enzo (1), Cauã (2), Henrique (1) e Alexandre (1).

“As equipes fizeram excelente estreia e avaliamos todos os pontos positivos e negativos e assim podemos melhorar para os próximos jogos, e com essa análise tanto da equipe como dos atletas individualmente podemos planejar a sequência de treinamentos para contribuir para evolução de cada atleta e equipe. Nossa Metodologia e Filosofia sempre está acima de apenas resultados, analisamos e nos preocupamos com a evolução do Atleta por completo em todos seus aspectos, tático, técnico, psicológico e comportamental, respeitamos a individualidade biológica de cada um”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias