terça, 23 de abril de 2024
A vida de um jogador de futebol

Multi Esporte conta um pouco sobre o atleta Murilo Cassiavilani

17 Abr 2018 - 07h03Por Redação
Murilo: quero treinar, evoluir e sempre contar com o apoio da minha família - Crédito: DivulgaçãoMurilo: quero treinar, evoluir e sempre contar com o apoio da minha família - Crédito: Divulgação

A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de ter sucesso! Mas não é essa a realidade. Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil. Ver que todos levam uma vida normal aproveitando a idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter grandes responsabilidades. Um dos fatores para que esses atletas possam seguir um caminho vitorioso é a família, um dos pilares principais nessa carreira. A família serve como um fator motivacional, muitas vezes com a distância entre atletas e pais.

O atleta Murilo Cassiavilani da categoria sub14 do Centro Esportivo Multi Esporte sabe que em sua carreira terá muitas dificuldades, porém nada de desanimar. Seguir em frente com apoio da sua família para chegar ao tão desejado sonho. Confira a entrevista de Murilo.

QUANDO INICIOU NO FUTEBOL?

Eu comecei jogando bola na rua. Depois com seis anos comecei a jogar na escolinha da Mult Sport com o professor Babalu. Com uma idade um pouco mais avançada fui selecionado para participar das equipes de competições do Centro Esportivo Multi Esporte.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA SUA FAMILIA EM SUA CARREIRA?

A importância da minha família é que eles sempre estão me apoiando, perguntando como estou indo nos treinos e me guiando para o melhor caminho. A família e sem dúvida uma das minhas motivações para seguir nesse sonho.

NO FUTEBOL SABEMOS QUE É MUITA CONCORRÊNCIA. O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER PARA ALCANÇAR SUAS METAS?

Pretendo continuar treinando para evoluir, seguir os conselhos dos treinadores e fazer bons rendimentos nos jogos. Sei que terei dificuldades no meio do caminho mais estou disposto a vencer todas elas.

--

VITÓRIAS PELO MUNICIPAL

No sábado, 14, pelo Campeonato Municipal as equipes sub15, sub13 e sub11 do CE Multi Esporte venceram pela segunda rodada.

O sub15 passou pelo Proara pelo placar de 3 a 0. O sub13 superou o Sal da Terra por 1 a 0 em jogo muito equilibrado e o sub11 aplicou uma goleada de 10 a 0 no Sal da Terra.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana pelo Municipal e Taça Gatto.

Leia Também

Últimas Notícias