sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte conquista o título de campeão do Interior e vice Estadual da 20ª Copa S.E. Palmeiras

10 Dez 2018 - 15h05Por Redação
Multi Esporte conquista o título de campeão do Interior e vice Estadual da 20ª Copa S.E. Palmeiras - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um domingo para ficar na história dos pequenos atletas da equipe sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte, campeão do interior e que enfrentou na final estadual a S.E. Palmeiras, campeã paulista. O jogo foi realizado domingo, 9, no ginásio de esportes na Arena Allianz Parque, em São Paulo.

Foram meses de disputa e com mais de 100 equipes participantes, onde os atletas são-carlenses representaram bem São Carlos, ao ser campeão invicto da fase regional realizada em Rio Claro e na fase final onde somente os campeões das oito regiões do estado disputaram, fizeram história, com jogos de alto nível e um teste para cardíaco venceram seus jogos e avançaram até a final contra São José do Rio Preto, tradicional no futsal do estado, e num jogo alucinante até os últimos segundos conquistou o título, assim garantindo vaga na final estadual contra equipe campeã paulista.

“Desde o convite recebido em março, essa final se tornou um sonho distante mais possível, e tudo foi planejado com muito cuidado e atenção, um passo de cada vez e as metas traçadas foram sendo conquistadas e cada jogo o sonho ficava mais próximo, e a ansiedade de todos era evidente, mas sempre com os pés no chão tudo era realizado dentro do planejado, assim evitando surpresas. Os treinamentos eram elaborados cada vez mais especifico, até por que estávamos em outros campeonatos também e não poderíamos perder o foco, e assim foi seguindo conquistando o título do Campeonato Paulista Sul Minas,e a partir daí o foco foi total na 20ª Copa S.E. Palmeiras de Futsa o objetivo foi conquistado”, disse Renato Natella.

Chegou o grande dia de enfrentar uma das melhores equipes do Brasil, onde o trabalho realizado na base é de excelência e os atletas tiveram a oportunidade de serem observados pelos diretores e treinadores da base do Palmeiras.

O jogo foi movimentado e de excelente nível técnico e tático. A experiência do Palmeiras fez a diferença e venceu por 5 a 0. O Ceme foi elogiado pelos técnicos e diretores do Palmeiras. Foi a primeira derrota são-carlense em 87 partidas.

Relação de atletas convocados: Joaquim e Yuri, Miguel, Lucas V., Vicenzo, Murilo, Arthur, Kauã, Marco P., João Pedro, Lucas P. e  Diogo. Comissão Técnica: Renato Natella, professores Rodrigo Paloni, Rodrigo Schultz e Breno.

Leia Também

Últimas Notícias