sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte conquista 2 títulos e 1 vice na Super Copa Paulista Sul

19 Nov 2018 - 13h30Por Redação
Multi Esporte conquista 2 títulos e 1 vice na Super Copa Paulista Sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após quatro dias de muitos jogos, chegou ao fim a Super Copa Paulista Sul Minas de Futsal, ocorrida em Matão. A cidade esteve agitada e se transformou na capital da modalidade esportiva. Reuniu equipes de base, com jogos de muita qualidade técnica.

O Centro Esportivo Multi Esporte participou na sub10, sub12 e sub14, e após jogos emocionantes chegou na decisão em todas as categorias.

Domingo, 18, foi a festa de encerramento no ginásio municipal de esportes Gija.

Primeira equipe a entrar em quadra foi o sub10 que não tomou conhecimento do Invictus Araraquara e foi literalmente atropelando e terminou o primeiro tempo com placar de 7 a 0. Na segunda etapa apenas controlou o jogo e dando experiência aos atletas mais novos, finalizou a goleada em 11 a 0. O time são-carlense teve Joaquim e Yuri como melhores goleiros e dois artilheiros: Miguel e Arthur com 11 gols cada.

O sub12 fez o segundo jogo tenso e ficou no empate com Dobrada no tempo normal. Nos pênaltis, perdeu por 2 a 1. Yan Giacomini foi o melhor goleiro e Kawan Vaz, o artilheiro.

A equipe sub14 fechou o dia com chave de ouro e bateu Matão por 3 a 1. Matheus Ribeiro foi melhor goleiro da categoria.

“Foi a primeira competição deste formato para equipes de futsal, e os atletas conquistaram os objetivos traçados, além de chegar em todas finais, e conquistar dois títulos e um vice, jogaram futsal de alto nível, sempre jogando o jogo, sem transições, os atletas fizeram jogos sensacionais, onde muitas pessoas de outras equipes e da cidade, faziam questão de ir assistir nossos jogos”, disse o técnico Renato Natela.

Leia Também

Últimas Notícias