terça, 23 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte confirma presença na Copa SE Palmeiras em 6 categorias

18 Fev 2019 - 12h50Por Redação
Multi Esporte confirma presença na Copa SE Palmeiras em 6 categorias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A semana começa com novidades para os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte, com a confirmação na participação da Copa SE Palmeiras de Futsal. Serão seis equipes nas categorias sub8 até sub18.

Essa copa é realizada todo ano e organizada pelo cônsul da S.E. Palmeiras em todo estado, que é dividido em seis regiões. E os campeões garantem presença na final que é em novembro.

O campeão do interior enfrenta equipes da S.E. Palmeiras na Arena Allianz Parque em dezembro, onde é realizada uma festa com participação de todos campeões e dirigentes palmeirenses. “Uma excelente oportunidade para os atletas serem observados e jogando contra as melhores equipes do Brasil”, disse o técnico Renato Natella.

Em 2018 a equipe sub 10 sagrou-se campeã do estado e garantiu o direito de participar do jogo no Allianz Parque. Os são-carlenses enfrentaram o então campeão paulista, e os atletas, familiares e professores fizeram tour pela toda a estrutura da arena.

“Esperamos novamente conseguir o objetivo de chegar à final estadual e dessa vez com mais equipes, por isso toda a programação está sendo realizada com muito cuidado. A equipe sub8 é a primeira a estar em ação e jogará no dia 24 de março da fase regional em Rio Claro.  Na sequência em cada mês será uma categoria”, disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias