quarta, 24 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport vai enfrentar Matão em jogos amistosos

20 Abr 2018 - 13h05Por Redação
Garotada da Mult Sport terá novos jogos amistosos - Crédito: DivulgaçãoGarotada da Mult Sport terá novos jogos amistosos - Crédito: Divulgação

As equipes das categorias 2010, 2009, 2008 e 2007 se preparam mais uma série de jogos amistosos que serão realizados contra Matão, na casa do adversário. Os treinos continuam forte e a data das partidas ainda serão confirmadas.

Segundo o professor Marcelo Balthazar com os bons resultados que os atletas obtiveram frente aos amistosos já realizados as equipes ganham maturidade frente aos desafios propostos.

“É hora de focar os nossos esforços nos treinos de goleiro para melhorar a performance. Percebemos certa fragilidade em nossos arqueiros. Os treinos já começaram a surtir efeito positivo onde temos muitos dos nossos goleiros nas equipes de competição que tem absorvido muitos os nossos atletas”, disse o professor. “Antes de termos este tipo de trabalho para os nossos alunos poucos meninos queriam ser goleiros. Hoje a realidade é outra e a procura aumentou em muito pelas aulas de goleiros que acontecem na Mult Sport Unidade Shopping”, finalizou Marcelo Balthazar.

Leia Também

Últimas Notícias