quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport tem compromisso amistoso contra o São Paulo

26 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Mult Sport tem compromisso amistoso contra o São Paulo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com um início de trabalho forte em 2019 e com bons resultados até aqui as equipes da Mult Sport Unidade Shopping vem se preparando para os novos desafios que terá pela frente. Com uma agenda cheia de muitos compromissos e jogos importantes as equipes se preparam para esse duelo contra o São Paulo que segundo Marcelo Balthazar será um dos jogos mais importante da temporada e que irá marcar a vida de muitos de seus atletas.

Marcelo relata que seus atletas vem se empenhando a cada treino e superando suas adversidades pois se tratando de uma equipe qualificada como São Paulo tem que apresentar o melhor dentro e fora de campo. 

Além do jogo, a Mult Sport também foi convidada para levar seus atletas para conhecer as dependências do Morumbi, vestiário dos jogadores profissionais, sala de troféus, sala de aquecimento, sala de coletiva de imprensa. “Ou seja iremos passar o dia no clube e conhecer todas as suas dependências”, disse.

“Esta conquista se deu dentro de a médio, longo prazo e com muito foco. Por meio desse trabalho sério, a Mult Sport visa através de um trabalho sério e eficaz onde o nosso aluno aprende o que é inclusão e sociabilização, segundo o professor Marcelo Balthazar na Mult Sport o atleta aprende a pensar jogando e com esse objetivo levar os alunos a lugares maravilhosos, e realizar atividades que irão marcar a vida desses garotos, essa é a nossa missão”, finaliza o professor.   

Leia Também

Últimas Notícias