quarta, 24 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport realiza jogos amistosos em Araraquara

12 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Mult Sport realiza jogos amistosos em Araraquara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Escola de Futebol Mult Sport realizou domingo, 9, jogos amistosos na cidade de Araraquara nas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, Na oportunidade enfrentaram a Escola de Futebol Joga Onze.

A importância desses jogos, segundo os professores da escola de futebol é proporcionar novas experiências, diante de situações em que os alunos tenham o confronto com outra equipe, onde é trabalhado os valores de respeito ao adversário, o aprendizado diante da vitória ou derrota, bem como também aplicar os treinamentos técnicos e táticos que são aplicados durante a semana em aula.

O dia também foi marcado pela presença de familiares, fato que engrandeceu ainda mais o evento. Uma disputa saudável dentro de campo e fora de campo, onde todos torceram a cada lance diferente que os pequeninos atletas desenvolviam. A torcida foi única, incentivando as crianças para a prática esportiva, onde o objetivo principal, era a integração.

A equipe sub 09 perdeu por 5 a 2. Em seguida o sub 11 também não obteve sucesso sendo derrotada por 4 a 3. Depois as equipes sub 13 e sub 15 ambas conquistaram o empate, respectivamente por 5 a 5, e 2 a 2. Para os próximos meses será marcado o jogo de volta em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias