sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Motocross GP Champoins – 3ª Etapa reuniu milhares de pessoas em Ibaté

23 Jun 2014 - 16h35Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Um dos mais aguardados eventos em comemoração ao aniversário de Ibaté, a 3ª etapa do MotoCross GP Champions realizada no ultimo domingo, 22, reuniu milhares de pessoas na Pista de Motocross do Jardim Mariana. 

O evento foi realizado pela Prefeitura em parceria com Boy Racing Team. A Prefeita Lu Spilla, sabendo da importância do esporte para a cidade não mediu esforços para proporcionar uma festa bonita e de qualidade. 

“Fiquei muito feliz com a grande participação da população. O MotoCross já faz parte da história de Ibaté e por isso nos empenhamos para proporcionar esta bonita festa a todos vocês”, contou a Prefeita. 

Durante todo o final de semana o público pode prestigiar grandes apresentações, iniciadas ainda no sábado com os treinos livres e também no domingo de manhã. 

Logo após o almoço teve início as provas oficiais. A cada largada uma nova emoção. Pilotos vindos de diferentes cidades e também outros estados deram um show de manobras radicais e muita adrenalina. 

A competição foi disputada nas categorias MX Gold, MX 2, Nacional Livre, Nacional Amador, Intermediária A Livre, Intermediária B Livre, MX 3 - Senior Over 35 anos, Infantil 15 anos. 

Boy, um dos organizadores da etapa, destacou a qualidade da pista e também a importante participação do público. 

“É sempre muito bom realizar o MotoCross em Ibaté, pois a Prefeitura nos oferece uma pista sempre com excelentes condições de disputa e manutenção constante, serviço de ambulância, e também a população de Ibaté e região que sempre nos prestigia, o que motiva e muito os pilotos”, destacou Boy. 

Leia Também

Últimas Notícias