quinta, 28 de março de 2024
Adrenalina

Motocross agitou o final de semana em Ibaté

20 Ago 2018 - 16h38Por Redação
Motocross agitou o final de semana em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último final de semana, a cidade de Ibaté recebeu o MX Arena Race de MotoCross 2018, atraindo centenas de pessoas ao município. Pilotos com suas equipes e a população em geral, principalmente, os amantes da modalidade esportiva lotaram as dependências da Pista de Motocross, construída no primeiro mandato do prefeito José Luiz Parella (PSDB).

No sábado (18), o público compareceu em peso para acompanhar os treinos livres. No domingo (19), o movimento foi intenso durante todo o dia: pela manhã durante os treinos e durante a tarde com as provas oficiais, alem da banda Ibateense Super Over que animou a tarde os amantes do rock roll .

A cada bateria, que foi dividida por categorias, uma nova emoção. O público vibrou junto com os pilotos e adrenalina aumentava, ainda mais, a cada acelerada dos competidores.

Com pilotos de toda a região, o prefeito Zé Parrella agradeceu a presença de cada um. “Gostaria de destacar a presença de competidores de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Bonito, Dourado, enfim, de diversas cidades da região, e parabenizar aos aqui de Ibaté, que fizeram bonito tanto na pista quanto fora dela, sendo bons hospedeiros aos visitantes”, observou.

O deputado federal Lobbe Neto esteve ao lado do vice-prefeito Horácio Sanchez e do ex-prefeito Alessandro Rosa e elogiou o espetáculo. “Ibaté sempre de parabéns. O prefeito Zé Parella, o Horácio, o Dr. Alessandro e toda a equipe de funcionários da prefeitura se dedicam para que tudo saia perfeitamente organizado e o resultado é esse daqui”, comentou o parlamentar.  

O metalúrgico Cleber Valentim, da cidade de São Carlos, ficou impressionado ao visitar Ibaté. “Fazia muito que não vinha até Ibaté e fiquei maravilhado de ver como a cidade está, bem organizada, limpa, com prédios públicos novos, sem contar na parte esportiva, como gosto de motos e acompanho na região eventos desse tipo, estou admirado com essa pista aqui de Ibaté, muito bem elaborada e fica a disposição para que os amantes do Motocross possam treinar e praticar o esporte”, destacou.

Zé Parella lembra que o Motocross já se tornou um evento tradicional na cidade e acontece anualmente. "O MotoCross é um dos eventos mais aguardados pela população e pelos amantes da modalidade, sendo realizando há anos aqui em Ibaté. Sempre trabalhamos para oferecer um evento com segurança e qualidade aos pilotos e ao público presente. Isso se dá através do trabalho em conjunto dos funcionários da Prefeitura, toda a equipe do Boy Racing, Guarda Municipal e Polícia Militar. Mais uma vez, foi um sucesso. Sem contar que movimenta a economia da cidade, principalmente, no ramo alimentício", contou.

A competição aconteceu em diversas categorias: Intermediária 250cc, Nacional Livre, MX3 33 anos, Infantil 15 anos (Importada 150cc e Nacional até 250cc), MX 2, MX4 40 anos, MX50 50 anos, Intermediário A, Nacional Amador, MX Gold.

Leia Também

Últimas Notícias