sábado, 20 de abril de 2024
Liga Ferreirense

Meninas do fustal da Asf São Carlos aniquilam Porto Ferreira

15 Abr 2018 - 10h52Por Marcos Escrivani
Sub17 aplicou a maior goleada na estreia: 7 a 1 nas ferreirenses - Crédito: Marcos EscrivaniSub17 aplicou a maior goleada na estreia: 7 a 1 nas ferreirenses - Crédito: Marcos Escrivani

Shows de futsal e com direito a goleadas. Assim foram as estreias das equipes femininas de futsal Asf São Carlos no campeonato da Liga Ferreirense. As partidas aconteceram na tarde deste sábado, 14, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos.

Foram realizadas quatro partidas e as equipes orientadas pela técnica Ana Cláudia Bianconi deram um recado daquilo que pretendem realizar na temporada 2018.

Na oportunidade enfrentaram equipes representativas de Porto Ferreira e venceram todos os compromissos com direito a goleadas.

A primeira equipe a entrar em ação foi o sub13 e com uma apresentação de gala, venceu com muita tranquilidade ao aplicar 5 a 0.

O sub15 também fez bonito ao golear por 6 a 0 as ferreirenses. Na sequência, foi as vez do time sub17 estrear e em grande estilo ao superar as adversários por 7 a 1.

As equipes sub21 de São Carlos e Porto Ferreira encerraram a tarde de jogos e mais uma vez a Asf saiu de maneira positiva. Com um ataque bem produtivo, vitória por 6 a 4.

AGENDA

A Asf São Carlos volta às quadras com as equipes sub13, sub15 e sub17 no próximo sábado, 21, viaja até Bebedouro para enfrentar as equipes da casa e buscarem a segunda vitória no torneio.

Já na quarta-feira, 25, a equipe sub18 enfrenta Dourado em casa a partir das 19h30 no Hugo Dornfeld e precisa golear as adversárias para se garantir na segunda fase dos Jogos Regionais da Juventude.

Leia Também

Últimas Notícias