sexta, 19 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo atropela Assis, mantém invencibilidade e liderança na Liga

21 Out 2018 - 11h16Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo atropela Assis, mantém invencibilidade e liderança na Liga - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Oito jogos e oito vitórias. A equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo continua “impossível” na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Com 100% de aproveitamento, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior está invicto e lidera o grupo e mais um passo foi dado para que as finais da categoria sejam realizadas em São Carlos.

Na tarde deste sábado, no ginásio municipal Jairo Pereira dos Santos o time são-carlense conseguiu mais uma importante vitória, ao bater Assis por 50 a 36.

O técnico Meneghelli disse que o placar foi baixo devido ao bom sistema defensivo das duas equipes e que a vitória são-carlenses aconteceu devido aos rápidos contra-ataques.

“Foi um bom jogo e os atletas Luquinha, Cipriano e Pedro Santos se destacaram na organização das jogadas”, pontuou o treinador, salientando que durante toda a partida, foi feito marcação sob pressão.

MAIS UM DEGRAU

Meneghelli voltou a dizer que nada está ganho na Liga. “Apenas subimos mais um degrau. Temos muito trabalho pela frente ainda”, explicou.

O técnico são-carlense afirmou que a equipe retorna aos treinos na tarde de sábado para o próximo compromisso que será contra Tupã, sábado, 27. “Vai ser o jogo do ano. Se vencermos, garantimos o primeiro lugar e as finais em São Carlos”, finalizou Meneghelli.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Vinícius, Cipriano 12, Gabrielzão 4, Duran, Pedro Santos 14, Lucas Oliveira, Pedro Henrique, Adriel 2, Luquinha 18, Gabriel Henrique, Valente e Felipe.

Leia Também

Últimas Notícias