sexta, 19 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli prepara equipe para representar São Carlos nos Regionais

15 Abr 2018 - 09h30Por Marcos Escrivani
Atletas das duas equipes posam para a foto: amistoso preparatório - Crédito: Marcos EscrivaniAtletas das duas equipes posam para a foto: amistoso preparatório - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de basquete masculino que irá representar São Carlos nos Jogos Regionais que este ano acontecem na cidade no mês de julho iniciou a preparação sob o comando do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

O time, que irá disputar a categoria sub21 é formado exclusivamente por atletas são-carlenses e que iniciaram as atividades em escolinhas de basquete.

Além dos treinos que são realizados durante o período noturno em ginásios municipais da cidade, Meneghelli iniciou uma série de jogos amistosos.

O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira, quando enfrentou a Medicina da UFSCar em uma das quadras de esportes da universidade.

Contando com uma equipe extremamente jovem, o time orientado por Meneghelli venceu por 58 a 40 e jogou com Adriel, Lucas Cipriano, Cavaleiro, Pedrinho, Pedro Santos, Lucas, William, Vinícius, Lucas Mattos, Felipe, Matheus Cipriano e Taylor.

“Foi um bom teste e começamos um trabalho com o intuito de resgatar atletas formados em São Carlos e dando chance para o reinicio de um trabalho com jovens talentos”, sintetizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias