terça, 16 de abril de 2024
Categorias de base

Marcus Vinícius acredita na classificação do São Carlos no Paulista sub15

24 Mai 2018 - 15h27Por Redação
“A competição está aberta e se fizermos um segundo turno com esse nível de concentração que estamos demonstrando não tem dúvidas que iremos avançar”, disse Marcus Vinícius - Crédito: Rovanir Frias/SCFC“A competição está aberta e se fizermos um segundo turno com esse nível de concentração que estamos demonstrando não tem dúvidas que iremos avançar”, disse Marcus Vinícius - Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Após o encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista sub15/sub17 o técnico Marcus Vinícius, da equipe sub15. Fez um balanço da participação de sua equipe.

Com 4 pontos ganhos a Águia fechou o primeiro turno na quinta colocação, ficando a 5 pontos da zona de classificação. A situação poderia ser melhor caso não houvesse a perda de três pontos por utilizar atletas sem condições de jogo. Mesmo assim o comandante são-carlense acredita que seu time possa lutar pela vaga se mantiver o bom rendimento dentro de campo. “O balanço que faço é altamente positivo. A equipe, todos sabem, foi montada em cima da hora e mesmo assim conseguimos ter um elenco qualificado. Lamentamos os pontos perdidos, mas vendo a tabela temos totais condições de buscarmos na classificação. A competição está aberta e se fizermos um segundo turno com esse nível de concentração que estamos demonstrando não tem dúvidas que iremos avançar”, explicou o treinador.

O São Carlos abre o returno no próximo sábado (26) diante do XV de Piracicaba a partir das 9 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias