sábado, 20 de abril de 2024
Futebol Amador

Madureira Aracy I e Universal garantem as últimas vagas das quartas de final

21 Out 2018 - 10h03Por Gustavo Curvelo/colaborador
Com vitória por 2 a 1, Madureira Aracy I conquistou a classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoCom vitória por 2 a 1, Madureira Aracy I conquistou a classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A quinta rodada fechou a primeira fase da Copa Comesc de futebol society e retirou, em definitivo, as chances de título de Umadesc, Conviver, ICB e Vida Abundante. Na tarde deste sábado (20), os 12 times participantes entraram em campo mais uma vez no Centro de Treinamento do São Carlos FC, mas apenas oito seguiram adiante na busca pelo título.

Pelo Grupo A, a Madureira Aracy I foi a última premiada com a classificação às quartas de final ao bater a Conviver, por 2 a 1. Sendo assim, eliminou também qualquer possibilidade de avanço por parte da Umadesc, que perdeu para a IBA por 6 a 1 e selou sua participação com a quinta posição da chave.

Na parte de cima, em duelo equilibrado do início ao fim, a Quadrangular São José celebrou a liderança com o empate em 2 a 2 diante da IPR Douradinho. A oponente, por sua vez, qualificou-se imediatamente atrás na tabela, com o segundo posto.

Já no Grupo B, quem fez sua parte para afastar a chance de eliminação foi a Universal. Com três tentos de Bruno, a equipe derrotou a Madureira Aracy II por 4 a 3 e, por consequência, despachou do torneio a ICB, que foi derrotada por 7 a 1 para a líder Igreja da Graça.

Complementando a rodada, a IPR Centro fez sua parte ao vencer a Vida Abundante por 8 a 2 e avançou com a segunda colocação, superando a Madureira Aracy II pelos critérios de desempate.

Novamente no CT do São Carlos, os times remanescentes na luta pela taça jogam as quartas de final no próximo sábado (27), em jogos com entrada aberta ao público. Confira os confrontos:

(Campo 1 – arquibancada):
13h- IPR Centro x IBA
14h- Igreja da Graça x Madureira Aracy I
(Campo 2 – gol de fundo):
13h- Quadrangular São José x Universal
14h- IPR Douradinho x Madureira Aracy II

Leia Também

Últimas Notícias