sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Luta por primeiro lugar e última vaga encerram a primeira fase da Copa São Carlos

20 Abr 2018 - 08h56Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quem Procura Acha tenta manter a liderança do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoQuem Procura Acha tenta manter a liderança do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico será concluída neste sábado, 21, por meio de dois jogos. Com sete dos oito classificados já conhecidos, a competição define seu último qualificado pelo Grupo B, além do líder da chave. As partidas acontecem no campo Chico Preto e têm entrada aberta ao público.

No primeiro duelo, marcado para às 13h, Quem Procura Acha e Madureira decidem o primeiro lugar. Empatadas na liderança com dez pontos cada, as equipes se enfrentam para saber quem mede forças diante de Metodista e Nazareno, quarta e terceira colocada do Grupo A, respectivamente, na próxima fase.

Em caso de empate, a vantagem de momento é da Quem Procura Acha, por conta dos critérios de desempate. No entanto, como o primeiro meio de diferenciação ocorre pelo número de cartões vermelhos, a Madureira pode até terminar a primeira fase na liderança com o empate, desde que a adversária sofra ao menos uma expulsão ao longo do jogo.

Logo depois, é a vez de Pentecostal da Bíblia e Universal decidirem o último classificado, às 14h45. Quarto colocado, os mandantes avançam com um simples empate, enquanto a Universal, que ocupa a quinta posição e ostenta três unidades, precisa da vitória para seguir sonhando com o título.

Leia Também

Últimas Notícias