quinta, 28 de março de 2024
Aguardando a estreia

Leonardo sonha alto e quer São Carlos ambicioso na Copa São Paulo

25 Dez 2018 - 07h46Por Marcos Escrivani
Leonardo sonha alto e quer São Carlos ambicioso na Copa São Paulo - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Dia 3 de janeiro, quinta-feira, 17h45. Neste dia e hora o São Carlos estreia pelo grupo 10 da Copa São Paulo e no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira enfrenta o Criciúma de Santa Catarina. Na sequência, jogam América Mineiro x Atlântico/BA.

Sob o comando do técnico Marcus Vinícius a equipe se prepara para o desafio em um grupo considerado difícil pela comissão técnica e pelos jogadores. Mas a expectativa é que a Águia possa voar alto e ser ambiciosa.

Assim pensa o zagueiro Leonardo. Com 1,90 metro e 19 anos, irá disputar a sua última Copinha e quer deixar um bom legado. “Sou natural de Dourado e vou disputar a competição pela última vez. Quero aproveitar a oportunidade, pois o torneio é uma vitrine e muitos empresários ficam de olho em revelações”, disse.

TRABALHO DURO

Nos últimos meses, ao lado dos demais atletas, Leonardo disse que trabalhou duro e enfrentou várias dificuldades. “Mas isso não impede que façamos uma boa campanha. Nossa meta é chegar pelo menos até as quartas de final. O grupo está fechado e unido. Vamos em busca deste objetivo”, disse.

Na tarde deste domingo, 23, policiais militares foram acionadas para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria morta em sua casa, no bairro São Miguel, em Rio Claro.

No local, os PMs localizaram Aline Glaucia Venâncio, 28 anos, solteira que trabalhava como balconista em uma farmácia e era mãe de uma menina de 5 anos estaria enforcada.

Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de necrópsia. As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

DE IGUAL PARA IGUAL

Leonardo considera Criciúma, América/MG e Atlântico/BA como adversários muito difíceis e estruturados. Contudo afirma que o São Carlos irá jogar de igual para igual e irá brigar para buscar a classificação.

“Não devemos nada para ninguém. Vamos lutar pela classificação e estamos focamos. Serão jogos decididos nos detalhes e estamos trabalhando para não cometer erros”, garantiu o zagueiro são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias