quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Karatê é vice-campeão dos jogos regionais com 17 medalhas

24 Jun 2014 - 22h05
0 - 0 -

São Carlos continua fazendo uma excelente campanha nos 58° Jogos Regionais de Lins. Com 62 pontos as equipes feminina e masculina de Karate trouxeram, juntas, 17 medalhas e o título de vice-campeã. Compuseram o pódio, também, as equipes de Piracicaba com 85 pontos, como primeira colocada, e a equipe de Jaú, com 56 pontos, na terceira posição.

Satisfeito com o resultado, o técnico da equipe masculina, Carlos Reinaldo de Mattos, parabenizou os atletas e disse que o dever foi cumprido. “Todos os atletas representaram o município de forma brilhante. Trabalhamos muito durante o período de treinos e viemos preparados para conquistar um lugar no pódio”, enalteceu Mattos.

Na avaliação do técnico da equipe feminina, Adriano Wada, o resultado foi bastante positivo e dentro do esperado. “A nossa delegação está de parabéns. As equipes eram muito fortes, porém conseguimos, em um esforço conjunto, trazer essas medalhas. Muitos atletas fizeram a sua estréia na competição e se saíram muito bem, vale frisar que todos os karatecas são sãocarlenses, isso é o que mais nos orgulha”, afirmou o técnico.

O resultado no karatê classificou o município para participação nos Jogos Abertos do Interior (JAI), que acontecerá no mês de outubro na cidade de Bauru. “O momento agora é de muita concentração e foco. Essa competição é de um nível muito alto e conta com as melhores equipes do Estado. O nosso objetivo, portanto, é manter o ritmo e cumprir a programação de treinos que estamos organizando”, completou Wada. 

Leia Também

Últimas Notícias