quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Judocas de São Carlos garantem oito medalhas em competição realizada em Piracicaba

25 Ago 2014 - 21h05
0 - 0 -

Neste último domingo (24), foi realizada a Copa CCP/Liceu de Judô na cidade de Piracicaba, que contou com a participação de aproximadamente 400 atletas da região. Na competição, São Carlos, foi representada pela Fábrica de Campeões/SMEL, que levou oito atletas e todos subiram ao pódio, mostrando mais uma vez  a força dos judocas da cidade.

Os medalhistas de ouro foram: Nulian Robson de Souza (sênior – meio pesado), Caio Satoshi Furuya da Cunha (sub 13 – meio pesado) e Mateus Kioshi Furuya da Cunha (sub 13 – leve). Os medalhistas de prata: Percilon Rodrigues Alves Jr. (sênior – médio), Lucas Perini Fracácio (sub 13 – leve) e Vinicius Maschio Pereira (sub 15 – meio leve). E os medalhistas de bronze: Marco Guilherme Pereira (sub 15 – pesado) e Thales Vinicius dos Santos (sub 13 – leve).

A maioria dos atletas faz parte do Projeto de Judô, da Escola de Esportes, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pelo Professor Sebá, que é o responsável pelas aulas de judô e jiu-jitsu do projeto e pela equipe de competição da Fábrica de Campeões/SMEL, que também conta com a colaboração da Professora Maria Ap. Maia, que é professora de judô da Secretaria e desenvolve aulas no Projeto Campeões do Futuro/PAF, “Desses projetos sairão novos judocas para representar o município”, enfatizou o técnico Sebá. 

Leia Também

Últimas Notícias