quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Jovens talentos se destacam nas equipes de competição do CE Multi Esporte

22 Fev 2019 - 12h30Por Redação
Jovens talentos se destacam nas equipes de competição do CE Multi Esporte - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes baby foot da Mult Sport Escola de Futebol se preparam para um primeiro semestre de muitas atividades. Sob o comando do professor Douglas Lima os jogadores treinam visando os primeiros confrontos que terão pela frente.

“O trabalho vem sendo intensificado durante a semana, pois os atletas precisam estar preparados para uma jornada longa de jogos onde o preparo físico é fundamental para alcançar bons resultados”, explica o professor.

Em parceria com o Centro Esportivo Multi Esporte onde o trabalho é focado nas equipes de competição tanto no futebol de campo como no futsal, os atletas são avaliados pelos técnicos para que no momento certo possam fazer parte do grupo que tem conquistado diversos títulos.

Os destaques atuais são Pietro Demeti, Bruno Gonçalves Mendes, Pedro Henrique Candido, Kadu Mota e Vinicius Santos Trevisan, que se destacaram em 2018 e já treinam com os atletas nas equipes de alto rendimento.

“Acredito que é com esse trabalho sério e com muita dedicação de cada profissional, que a Mult Sport tem criado um ambiente saudável para que seus atletas possam desenvolver todo o seu potencial e também proporcionar para essas crianças uma melhor qualidade de vida, interação social, convívio em grupos e colocar em pratica tudo o que vem sendo ensinado durante as aulas”, finaliza Douglas Lima.

Leia Também

Últimas Notícias