quinta, 28 de março de 2024
Esportes

José Carlos Serrão deixa o comando técnico do São Carlos

11 Fev 2013 - 17h06
(Foto: Tiago da Mata /SCA) - (Foto: Tiago da Mata /SCA) -

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (11), o técnico José Carlos Serrão entregou o cargo à diretoria do São Carlos Futebol Clube e não dirigirá mais a equipe na Série a-2 do Campeonato Paulista.

Os motivos apresentados foram aceitos pelo presidente Júlio Bianchim, que agradeceu o empenho do experiente treinador e deixando as portas abertas para um futuro próximo. "O professor Serrão fez tudo que poderia ser feito, mas no futebol as coisas não acontecem muitas vezes como a gente planeja. É um grande treinador e tenho certeza que logo estará á frente de uma nova equipe", explicou.

Serrão também agradeceu a oportunidade de dirigir a Águia da Central e torce pela reabilitação da equipe na competição. "Fico triste por não ter conseguido ajudar como gostaria, mas fica aqui a amizade construída neste período e minha torcida para que o clube se recupere na competição", finalizou.O auxiliar técnico Gilberto Papagaio assume interinamente o comando técnico e dirigi a equipe no confronto da próxima quarta-feira (13), diante do Grêmio Osasco às 16 horas no estádio José Liberatti.

 

Leia Também

Últimas Notícias