sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Invicta, Madureira sagra-se campeã da Copa São Carlos

20 Mai 2018 - 09h00Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipe saiu perdendo da Quem Procura Acha, mas virou o placar e garantiu o título - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoEquipe saiu perdendo da Quem Procura Acha, mas virou o placar e garantiu o título - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

De maneira invicta, a Madureira conquistou a Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado, 19. Com um segundo tempo inspirado, a equipe venceu a grande final diante da Quem Procura Acha, por 3 a 2, e com retrospecto de seis vitórias e dois empates, assegurou o título do torneio. A decisão foi disputada no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”.

Na primeira etapa, a Quem Procura Acha coordenou as principais ações ofensivas e, após perder pelo menos duas chances claras de gol, conseguiu ir às redes com Tiago, em chute colocado no canto esquerdo do goleiro Aranha.

No intervalo, o treinador Matheus Oliveira reorganizou sua equipe e impôs uma nova dinâmica dentro das quatro linhas, sendo premiado com tentos de Lucas Torres, aproveitando rebote do goleiro Kevin, e João Tenório, em cobrança de pênalti.

Sem desanimar, a Quem Procura Acha ainda voltou a empatar com Gui Langhi, mas Richard, aos 28 minutos do segundo tempo, ganhou da marcação na velocidade e finalizou na saída de Kevin para marcar o terceiro gol da Madureira e dar números finais ao marcador.

Após o apito final, a organização realizou a cerimônia de premiação. Ao todo, foram dez troféus distribuídos, além de cerca de 70 medalhas.

O torneio contou com a participação de 12 equipes e foi realizado durante quase quatro meses nas praças esportivas de São Carlos, totalizando a disputa de 38 partidas.

Confira as equipes e atletas premiados:

Campeã: Madureira
Vice-campeã: Quem Procura Acha
Terceira colocada: Pentecostal da Bíblia
Melhor goleiro: Aranha (Madureira)
Melhor treinador: Sérgio Porcatti (Presbiteriana Renovada)

Artilheiro: Daison Costa (Quadrangular São José)
Melhor testemunho: Universal
Melhor jogador: Matheus Gonçalves (Quem Procura Acha)
Segundo melhor jogador: Richard Henrique (Madureira)
Terceiro melhor jogador: Luiz Rodrigues (Pentecostal da Bíblia)

Leia Também

Últimas Notícias