quinta, 18 de abril de 2024
Futebol de base

Inscrições para avaliações do Grêmio Sãocarlense terminam nesta sexta-feira

12 Jun 2018 - 13h03Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão está avaliando atletas para o Campeonato Paulista sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão está avaliando atletas para o Campeonato Paulista sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Os atletas residentes em São Carlos e região e que querem disputar o Campeonato Paulista sub20 da Segunda Divisão pelo Grêmio Sãocarlense precisam ficar atentos aos prazos para as inscrições nas avaliações promovidas pelo clube. Gratuita, a atividade é destinada aos jogadores nascidos em 1999, 2000 e 2001.

Sendo assim, aqueles que tiverem interesse em participar precisam enviar um e-mail para comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com até a próxima sexta-feira, 15, informando o nome completo e a data de nascimento. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas.

Recebido o contato, o clube irá retornar a mensagem orientando o atleta quanto à data, horário e local de apresentação. Vale lembrar que, além da ficha de inscrição – que o próprio Grêmio Sãocarlense irá encaminhar por e-mail –, o jogador precisa levar, no dia da avaliação, um atestado médico emitido há no máximo seis meses e que comprove aptidão para atividades físicas.

As avaliações serão monitoradas pelo treinador Anderson Florentino e sua comissão técnica, que já realizam um trabalho com vistas à estreia no torneio, marcada para 4 de agosto.

Leia Também

Últimas Notícias