quinta, 25 de abril de 2024
Qualidade de Vida

Ibaté receberá a 8ª etapa da Corrida Treino de Rua

14 Nov 2018 - 09h11Por Redação
Ibaté receberá a 8ª etapa da Corrida Treino de Rua - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã de domingo, 18, Ibaté, o Encanto do Planalto, será mais uma vez palco regional do atletismo, com a 8ª etapa, que também é a penúltima do ano, do 3º Campeonato Corrida Treino de Rua Ibaté, que é realizada mensalmente no município.

Como vem acontecendo, a expectativa é que centenas de atletas de toda a região estejam presentes nesta etapa para percorrer as ruas da cidade. A saída, marcada para às 8h, e a chegada serão na Praça Central.

Os atletas percorrerão a distância de cinco quilômetros. “O percurso terá sua largada e chegada na Praça Central e os atletas percorrerão as principais vias de Ibaté”, disse o diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Ibaté (Despi), Raul Seixas II Betune Pereira.

Nesta etapa serão premiados com medalhas os dez primeiros colocados no masculino geral e primeiro feminino geral da corrida, além dos três primeiros colocados de cada categoria. “É uma premiação simbólica, com medalhas, mas que agrada os atletas” destacou Raul.

A prefeitura disponibilizará água, frutas e sucos durante o percurso e na chegada e lembrando que não tem custo algum para o atleta. “Estamos buscando dar todo o apoio aos atletas aqui de Ibaté nas competições e ajudando com esse campeonato, o que acaba ajudando os atletas de toda a região, que participam aqui e se preparam para grandes corridas. Com isso oferecemos toda estrutura necessária para realização da Corrida Treino”, observou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Para fazer a inscrição, o atleta precisa passar o nome completo, data de nascimento e cidade ou equipe que representa.

As inscrições são realizadas até momento antes da largada ou pelo e-mail esporte@ibate.sp.gov.br ou telefone (16) 3343 2323.

Leia Também

Últimas Notícias