quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

Ibaté estreia com vitória nos Jogos Estaduais

21 Jun 2018 - 13h56Por Redação
Ibaté estreia com vitória nos Jogos Estaduais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã do ultimo sábado, 16, teve início o I Jogos Estaduais Infantil com realização e organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Ibaté foi até a cidade de Porto Ferreira, no Ginásio “Silvio Marques Filho”, enfrentar as equipes da casa nas categorias infantil masculina e feminina.

A equipe feminina ibateense está em formação e estreando em competições, até com atletas mais novas do que a categoria exige para dar experiência, com isso acabou sendo derrotada por 2 a 1 sets.

Já a equipe masculina, que tem mais experiência e já está acostumada com competições estaduais, conquistou um resultado positivo e venceu pelo placar 2 sets 0 sobre a equipe da casa.

O técnico Djairo de Holanda ressalta que esses campeonatos são de extrema importância para a formação dos atletas. “Nessas competições conseguimos quebrar o medo e a tensão da criança em estrear em jogos oficiais. Tenho confiança que nos próximos anos essa equipe com esses atletas irão trazer grandes conquistas para nossa cidade”, disse.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) enfatizou a importância de dar condições para que a população pratique esportes. “Sabemos da importância dos esportes nas vidas das pessoas, por isso buscamos sempre apoiar e incentivar para que desde crianças pratiquem qualquer atividade e com isso mantenha a cabeça ocupada com coisas boas, sem ter tempo para drogas e o mundo do crime”, enfatizou.

O próximo jogo da equipe ibateense será no próximo dia 30 de junho, aonde o time feminino irá até a cidade de Descalvado enfrentar as donas da casa.

Leia Também

Últimas Notícias