Menu
quarta, 15 de agosto de 2018
Em Porto Ferreira

Ibaté conquista dois títulos e um vice na I Taça Gatto

13 Jun 2018 - 12h42Por Redação
Ibaté conquista dois títulos e um vice na I Taça Gatto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A garotada de Ibaté fez bonito na I Taça Gatto, realizada em Porto Ferreira, e conquistou dois títulos e um vice-campeonato na competição.

Participando das três finais da série Prata do torneio, o Sub-10 (nascidos 2008/2009) de Ibaté perdeu para Cifa Leme por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo muito disputado, sem que alguma equipe balançasse as redes, a Cifa conseguiu os gols na segunda etapa e ficou com o título.

O técnico Ibaté, Elivelton, ressaltou que esse foi o primeiro campeonato disputado pelo Sub-10 Ibateense e que ficou feliz com o desempenho.

Já a equipe Sub-12 (nascidos 2006/2007) venceu pelo placar mínimo o Sallessianos/São Carlos. baté conseguiu abrir o placar logo no início do jogo e comandou o primeiro tempo todo. Já no segundo tempo, administrou o resultado e assegurou a taça de campeão.

O técnico Hugo ficou feliz pela conquista. “A equipe cresceu na hora certa da competição, nos dois últimos jogos conseguimos excelentes resultados e na final conseguimos mostrar uma equipe forte e competitiva”, disse.

O time Sub-14 (nascidos 2004/2005) deu show na grande final e aplicou uma goleada no Fut Base Leme, vencendo por 6 a 0. Ibaté não teve problemas na conquista dessa categoria. Controlou o jogo todo e não poupou o adversário.

O técnico Pelé comemorou muito a conquista. “A nossa equipe vem bem há vários anos, infelizmente não conseguimos ficar na série ouro, porém seguimos com objetivo de ser campeão e conseguimos colocar em prática tudo o que estamos fazendo há anos nessa categoria”, comentou.

No próximo sábado (16), o time de Ibaté Sub-12 volta a campo pelo Campeonato Municipal de São Carlos, para disputar o terceiro lugar. O jogo será às 9h no Estádio Municipal “Luís Augusto de Oliveira – Luisão”.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) aproveitou para parabenizar os garotos e professores. “Todos esses meninos que chegaram à final estão de parabéns, conseguiram representar bem a nossa cidade e mais uma levar o nome de Ibaté, assim como os professores que fazem de tudo para ensinar e ajudar esses garotos. Parabéns, todos estão no caminho certo. O esporte afasta os jovens das drogas e da criminalidade”, destacou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias