terça, 23 de abril de 2024
Técnico, pais e atletas

Homenagens e lembranças do passado marcam encerramento de 2018 da natação são-carlense

21 Dez 2018 - 08h56Por Marcos Escrivani
Homenagens e lembranças do passado marcam encerramento de 2018 da natação são-carlense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Encerrar 2018 em clima familiar e de saudosismo. Paralelamente homenagear atletas e técnico e uma forma de ‘recarregar’ as baterias para 2019. Assim foi o encerramento oficial da temporada da LCN/Aquário Fitness, em uma confraternização ocorrida no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, na noite desta quinta-feira, 20.

Pais, alunos e o técnico Mitcho Bianchi estiveram presentes. Além do vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) e de Netto Donato (MDB), que prestigiaram o encontro que teve, inclusive, música ao vivo, além da distribuição de troféus a todos integrantes das equipes convencional e ACD (atletas com deficiência).

“É a terceira vez que realizamos esta confraternização que cresce a cada ano. Fizemos questão de recepcionar os atletas e seus familiares, bem como autoridades de nosso município. É uma interação, um momento mágico e ver o esporte unir todas as pessoas em uma só família, sem cobrança por resultados. É um momento de descontração e de premiar essa garotada que brilhou em 2018 com um troféu”, disse Mitcho Bianchi. “Os resultados foram excelentes e acredito que 2018 foi o melhor ano de minha vida. Tanto pessoal, como no profissional”, ponderou o treinador.

Presente no evento, o vereador Rodson não escondia a satisfação em poder fazer parte do evento familiar. Garantiu que a LCN/Aquário Fitness é nota 1001 e enquanto for parlamentar irá apoiar incansavelmente a equipe de natação.

“A Prefeitura Municipal não consegue dar conta sozinha dos seus compromissos e a LCN/Aquário Fitness tem um papel importante na sociedade e esses atletas desenvolve um belíssimo trabalho. Estão de parabéns pelas conquistas em 2018 e torço para que 2019 seja ainda melhor. Esta equipe de natação é um orgulho para nossa cidade”, garantiu.

MUITO ORGULHO

O policial militar Elias Alexandre dos Santos, 39 anos, pai da atleta Loren, de apenas 11 anos (tem ainda a pequena Lara, 3 anos) afirmou que é motivo de orgulho ver a filha no bom caminho, praticando uma atividade esportiva e poder estar presente em uma confraternização rodeado de amigos.

“Ela segue um bom caminho. A Loren hoje, está apreensiva pelas metas e pelas cobranças. Mas está feliz neste novo mundo. É uma menina dedicada e que nos traz esperança. Esperança ainda em ver jovens bonitos que buscam um ideal. É uma noite perfeita e só tenho a agradecer a esta excelente equipe de natação que é a LCN/Aquário Fitness”, disse Alexandre.

SUPERAÇÃO E FELICIDADE

Terezinha S. dos Santos, 50 anos, é dona de casa e mãe da nadadora ACD, Gisele, 26 anos, que tem paralisia cerebral. Presente a confraternização, ela se disse emocionada pela superação da filha que até 2017 praticava atletismo.

“Este ano, começou na natação e ajudou muito a sua coordenação motora. Para minha surpresa, ganhou medalhas. É uma felicidade que a gente não mede, sente”, disse Terezinha.

A orgulhosa mãe afirmou que Gisele se supera a cada dia e que a natação é parte do seu dia a dia. “É certamente um compromisso que transforma minha filha. Um motivo para viver e agradecer todos os dias ao Mitcho Bianchi, um anjo que veio fazer parte da vida da minha filha”, disse. “E eu gosto de nadar. E não quero parar tão cedo”, emendou Gisele.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Crédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos EscrivaniCrédito: Marcos Escrivani

Leia Também

Últimas Notícias