quarta, 24 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle se reforça com Paty e Camila

18 Fev 2019 - 12h58Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle se reforça com Paty e Camila - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Duas atletas aprovadas na seletiva realizada em São Carlos chegarão no dia 25 de fevereiro para reforçar o H7 Esportes/La Salle que se prepara para a temporada 2019. Elas integrarão a equipe júnior que participará do Campeonato Paulista, Jogos Regionais (e possivelmente Abertos) e a Copa Derla.

Uma das aprovadas é goleira Patrícia Paty Damasceno, carioca do Rio de Janeiro e a outra qualificada é Camila Souza, central e ponta esquerda proveniente de Rondônia. Existe ainda a possibilidade de uma terceira aprovada integrar a equipe são-carlense.

SETE EQUIPES

O Campeonato Paulista Junior 2019 terá a participação de sete equipes. Além do H7 Esportes/La Salle, confirmaram presença Guarulhos, Sorocaba, Pinheiros, São Caetano, Jundiaí e Santos.

De acordo com o técnico Antonio Carlos Rodrigues a preparação para a competição está dentro do planejamento, com atividades diárias.

“Ao meu ver nossa equipe está seguindo o procedimento em relação a parte física e ao trabalho na academia. Temos duas auxiliares técnicas, dois fisioterapeutas que tem nos acompanhado. As atletas estão respondendo bem, não só no treinamento mas à mudança de postura da equipe tendo em vista que vamos receber duas atletas para nos auxiliar. Dessa maneira seguimos atingindo as metas, lembrando que estipulamos esse ano que é chegar na final dos Jogos Regionais e na semifinal dos Jogos Abertos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias