quinta, 25 de abril de 2024
Seletiva nacional

H7 Esportes/La Salle ganha espaço e atletas mostram interesse em vestir camisa da equipe

21 Jan 2019 - 07h58Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle ganha espaço e atletas mostram interesse em vestir camisa da equipe - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Os títulos, as expressivas participações em torneios regionais e/ou estaduais e a convocação de duas atletas para a seleção brasileira colocou a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle em outro patamar e atletas de todo o estado mostraram interesse em vestir a camisa da equipe são-carlense que é comandada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues.

“Isso aconteceu devido à grande procura de atletas para participarem de nossa equipe e se fez necessário uma seletiva nacional para dar oportunidade para o maior número de jovens”, disse o treinador.

Desta forma, no dia 27 de janeiro (domingo), das 14h às 20h, no ginásio de esportes da USP São Carlos irá ocorrer a seletiva onde as jogadoras interessadas em vestir a camisa do time são-carlense irão participar de atividades práticas com a finalidade de demonstrar a qualidade técnica e os fundamentos do handebol.

“As jogadoras que forem aprovadas irão integrar o time que provavelmente irão disputar o Campeonato Paulista. Temos muitas jogadoras de qualidade que são bem jovens e a ideia é ter opções mais experientes para que possamos ter um grupo com ainda mais potencial para representar bem a nossa cidade”, disse Antonio Carlos.

DE TODO O BRASIL

As inscrições para as atletas que quiserem realizar a seletiva tiveram início e pode ser feita pela Fanpage do H7 Esportes ou no dia do teste.

O time são-carlense é reconhecido nacionalmente e prova disse que duas atletas de Rondônia estarão participando das avaliações. Estão confirmadas jogadoras de Mato Grosso do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais e várias do interior paulista.

Leia Também

Últimas Notícias