sexta, 29 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle confirma presença no Estadual Júnior

11 Fev 2019 - 09h11Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle confirma presença no Estadual Júnior - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Agora é oficial. A equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle vai disputar o campeonato paulista júnior (atletas de 19 a 21 anos). A confirmação aconteceu no final de semana através do técnico Antonio Carlos Rodrigues.

O torneio estadual tem início na segunda quinzena de março e deverá ter a presença de aproximadamente dez equipes sendo que sete já estão confirmadas.

Antonio Carlos admite que a meta no Paulista é dar ‘rodagem’ para suas atletas que são bem jovem. Segundo ele, 80% do grupo é juvenil ainda (inferior a 18 anos) e irá enfrentar adversários bem mais experientes. “Vamos aproveitar o Paulista para fazer com que nossa equipe ganhe mais volume de jogo para os Jogos Regionais e para as Ligas. Reforço que as prioridades para essa temporada são os Regionais e os Jogos Abertos”, disse o treinador. “Mas pretendemos realizar um bom campeonato paulista e poder representar nossa cidade da melhor maneira possível”, disse.

REFORÇOS

No Paulista, Antonio Carlos disse ainda que deverá utilizar atletas aprovadas na seletiva realizada em fevereiro em São Carlos. Uma delas é a ponta esquerda e armadora central Camila e a outra é a armadora esquerda e direita Baby.

“Essas atletas vão compor nossa equipe. Estamos acertando os detalhes como moradia e autorização por parte dos pais dessas meninas para que elas venham residir em São Carlos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias