sábado, 20 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes tem jogos decisivos pelo Paulistão Juvenil e finais da Copa Smel

23 Jun 2018 - 07h05Por Marcos Escrivani
H7 Esportes pode conquistar o primeiro título na temporada - Crédito: Marcos EscrivaniH7 Esportes pode conquistar o primeiro título na temporada - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete ser cheio de adrenalina e tenso para a equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes. Envolvida em duas competições, a equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues terá três partidas. Uma na capital paulista e duas em São Carlos.

O primeiro desafio será às 19h deste sábado, 23, quando as meninas são-carlenses vão até São Paulo e no ginásio de esportes do Alphaville Tênis Clube encara o ATC pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paulista Juvenil.

O ATC não faz boa campanha e está em último no grupo A, sem somar ponto. Já o H7 Esportes, no grupo B, soma um ponto no returno e está em penúltimo lugar.

“As meninas estão em um bom momento e tem tudo para conquistar a primeira vitória no campeonato”, disse Antonio Carlos.

COPA SMEL

No domingo, 24, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho serão realizados os jogos finais da Copa Smel.

No período da manhã acontece a fase semifinal a partir das 8h30, com o H7 Esportes medindo forças contra Araras e em seguida a Medicina UFSCar pega a Laurp. À tarde, os perdedores disputam o terceiro lugar e os vencedores, o título.

Neste campeonato o H7 Esportes está invicto e o treinador está otimista. Para ele, o time sub18 tem amplas chances de surpreender.

“Vamos em busca do título. Ainda não perdemos e agora temos que focar duas vitórias”, resumiu Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias