sexta, 29 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes pega Araraquara por vaga na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

24 Abr 2018 - 16h13Por Marcos Escrivani
H7 Esportes encara Araraquara: clássico na final regional dos Joguinhos - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes encara Araraquara: clássico na final regional dos Joguinhos - Crédito: Divulgação

Após reunião realizada na manhã desta terça-feira, 25, em Araraquara, a equipe de handebol feminino H7 Esportes conheceu o adversário da final regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Será Araraquara, em jogo eliminatório marcado para às 19h30 de sábado, 5, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Se vencer, o H7 Esportes se classifica para a final estadual da competição, que reúne as melhores equipes do Estado de São Paulo, vinculadas a Delegacia Estadual de Esportes e destinada para atletas até 18 anos. Serão somente 16 equipes.

O time são-carlense busca sua terceira classificação nesta categoria, tendo em vista que já foi para final estadual por dois anos.

COPA SMEL

Com o intuito de se preparar para a final regional o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues fará duas partidas neste domingo, 29, válidas pela Copa Smel, torneio que reúne equipes de São Carlos e da região com a intenção de aumentar prática da modalidade esportiva.

As partidas serão realizadas no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Às 15h enfrenta Araras e às 18h, a Medicina da UFSCar.

“Buscaremos a melhor preparação possível para estarmos em mais uma final estadual dos Jogos Abertos da Juventude e termos uma classificação melhor que a de 2017 em que ficamos em 8º lugar ao perder para forte equipe de Ribeirão Preto”, disse o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias