sexta, 19 de abril de 2024
Feito inédito

H7 Esportes conquista a primeira vitória no Paulista sub18

24 Jun 2018 - 08h48Por Marcos Escrivani
H7 Esportes conquistou um feito inédito: vitória em cima do ATC em São Paulo - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes conquistou um feito inédito: vitória em cima do ATC em São Paulo - Crédito: Divulgação

Em uma boa fase, iniciada com a excelente participação nos Joguinhos Abertos do Interior, quando conquistou o vice-campeonato, o time sub18 de handebol feminino H7 Esportes continua em evolução e aumentando as conquistas inéditas na temporada 2018.

Na noite de sábado, no ginásio de esportes do Alphaville Tênis Clube, em São Paulo, a equipe são-carlense mostrou que é uma das forças interioranas da modalidade ao conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista ao surpreender as anfitriãs, a ATC por 29 a 27 e retornar para casa com o resultado positivo. A partida foi válida pela segunda fase da competição.

Na etapa inicial o time mandante foi melhor e conseguiu vencer por 14 a 11. Contudo, na etapa final, após orientação do técnico Antonio Carlos Rodrigues as meninas são-carlenses retornaram com um jogo muito rápido nos contra ataques conseguiu acertar uma defesa consistente.

Com isso conseguiu virar a partida e venceram por 29 a 27. Como prêmio o time são-carlense teve ainda em Isabella Pavanelli a melhor atleta do encontro.

Jogaram e marcaram pelo H7 Esportes: Julia Ré (1 gol), Beatriz Fleury (4 gols), Isabella Pavanelli (10 gols), Luana Pariz, Milena Ribeiro (6 gols), Maria Carolina Zancheta, Fernanda Businaro (4 gols)

Rayssa Costa, Julia Meneguine, Isabela Botelho, Giovanna Pavanelli, Nathalie Catharino, Lorena Giliotti (2 gols), Giovana Souza, Fernanda Matos, Maria Fernanda borella (2 gols.)

MAIS DECISÃO

Neste domingo, 24, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho serão realizados os jogos finais da Copa Smel.

No período da manhã acontece a fase semifinal a partir das 8h30, com o H7 Esportes medindo forças contra Araras e em seguida a Medicina UFSCar pega a Laurp. À tarde, os perdedores disputam o terceiro lugar e os vencedores, o título.

Neste campeonato o H7 Esportes está invicto e o treinador está otimista. Para ele, o time sub18 tem amplas chances de surpreender.

“Vamos em busca do título. Ainda não perdemos e agora temos que focar duas vitórias”, resumiu Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias