quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Grêmio sub13 vence a Barbarense; sub11 perde

12 Ago 2018 - 13h53Por Gustavo Curvelo/colaborador
Garotada do sub13 do Lobão chegou ao terceiro jogo seguido sem derrota - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoGarotada do sub13 do Lobão chegou ao terceiro jogo seguido sem derrota - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As categorias de formação do Grêmio Sãocarlense voltaram de Santa Bárbara D’Oeste com uma vitória e uma derrota. Contra a União Barbarense, o sub13 prolongou sua sequência invicta e passou de vez a brigar pela classificação, enquanto o sub11, mesmo seguindo com chance de conquistar uma das vagas para a próxima fase, foi derrotado e se distanciou dos primeiros colocados. Os jogos aconteceram no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães na manhã deste domingo, 12.

Apesar de ter pressionado o time da casa durante boa parte da partida, o sub11 gremista não teve uma manhã feliz em se tratando de resultado. Sem conseguir empurrar a bola para a rede quando esteve próximo da meta adversária, os são-carlenses foram batidos por 1 a 0 e tiveram sua sequência de dois jogos sem derrota interrompida, precisando agora se concentrar na reabilitação caso queiram avançar para a segunda fase.

Já o sub13 precisou segurar a vantagem mínima até o apito final, mas conquistou a vitória por 3 a 2 e chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem saber o que é derrota. Os gols foram anotados por Gabriel, Luiz Otávio e Richelmi.

Com o resultado, a garotada orientada por Rogério Pereira entrou em definitivo na briga pelo terceiro lugar, que pode garantir à equipe a classificação pelo índice técnico.

No próximo domingo, 19, as categorias de base do Grêmio Sãocarlense jogam novamente fora de casa. No Estádio José de Araújo Cintra, os times do Lobão enfrentam o Amparo a partir das 9h, com o duelo sub11. Depois, às 10h30, é a vez do sub13 medir forças diante do mesmo oponente. 

Leia Também

Últimas Notícias