quinta, 18 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio se reapresenta visando partida contra a Francana

23 Abr 2018 - 13h34Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão treinou no Sindicato dos Metalúrgicos de olho no jogo da quarta rodada - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão treinou no Sindicato dos Metalúrgicos de olho no jogo da quarta rodada - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Depois da derrota para a Itapirense fora de casa, o Grêmio Sãocarlense retomou os trabalhos nesta segunda-feira, 23. Com um treino técnico no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, o Lobão iniciou sua preparação para a partida diante da Francana, a ser disputada no domingo, 29, às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Sétimo colocado do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um ponto ganho, o time são-carlense luta contra o tempo a fim de reduzir o número de desfalques por lesão. Ao todo, são seis atletas no departamento médico, que devem receber um diagnóstico preciso nos próximos dias para saber se têm condição de enfrentar o adversário de Franca pela quarta rodada.

Além disso, o volante Felipe é ausência confirmada em função do cartão vermelho recebido em Itapira. O zagueiro Lucas Negrão, por outro lado, retorna de suspensão e fica à disposição do treinador Jonathas Mendes.

Durante a semana, a diretoria do clube, em conjunto à comissão técnica, também deve discutir a questão de eventuais reforços. Das 26 inscrições permitidas pelo regulamento – sem possibilidade de troca de nomes –, o Lobão tem 23 atletas registrados, restando, por preencher, mais até três nomes até a data limite de 15 de junho.

Leia Também

Últimas Notícias