terça, 23 de abril de 2024
Futebol de base

Grêmio Sãocarlense conhece grupos do Paulista sub11 e sub13

25 Abr 2018 - 09h24Por Gustavo Curvelo/colaborador
Garotada do Grêmio jogará no Luisão - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoGarotada do Grêmio jogará no Luisão - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio Sãocarlense irá participar do Campeonato Paulista sub11 e sub13 e, oficialmente, conheceu seus adversários da primeira fase. Divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), as chaves terão entre sete e oito equipes, com todos os componentes jogando dentro do mesmo grupo em turno e returno a partir de 20 de maio.

Integrante do Grupo 3, o Grêmio Sãocarlense enfrenta Internacional de Limeira, Amparo, Primavera de Indaiatuba, Jaguariúna, Rio Branco de Americana, Rio Claro e União Barbarense no estágio inaugural da competição. Com pausa por quatro semanas em julho, a primeira fase estende-se até 16 de setembro.

Para avançar sem depender de resultados, a equipe são-carlense precisa ficar com a primeira ou a segunda posição da chave. Ou, diante de algum risco, ocupar o terceiro lugar e credenciar-se como um dos quatro melhores terceiros colocados, igualmente acarretando na classificação para a fase eliminatória.

Os jogos em São Carlos serão realizados no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. De acordo com o regulamento, sempre aos domingos pela manhã.

Conheça os grupos do Campeonato Paulista sub11 e sub13:

Grupo 1: Penapolense, Noroeste, Grêmio Prudente, Marília, Osvaldo Cruz, Rio Preto e Talentos 10
Grupo 2: Monte Azul, Francana, Internacional de Bebedouro, Batatais, Catanduva, Comercial e Catanduvense
Grupo 3: Internacional de Limeira, Amparo, Primavera de Indaiatuba, Grêmio Sãocarlense, Jaguariúna, Rio Branco, Rio Claro e União Barbarense
Grupo 4: Flamengo, Manthiqueira, Joseense, Taubaté, Guarani, São José, Atibaia e União Mogi
Grupo 5: Portuguesa, Taboão da Serra, Grêmio Osasco, Audax, Nacional, Oeste, São Paulo e Palmeiras
Grupo 6: São Caetano, Barcelona Capela, Juventus, Santo André, Jabaquara, Mauá Futebol, Santos e Corinthians

Leia Também

Últimas Notícias