quinta, 28 de março de 2024
Segunda Divisão

Grêmio muda data e horário da partida contra a Inter de Bebedouro

18 Abr 2019 - 10h24Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio muda data e horário da partida contra a Inter de Bebedouro - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A partida do Grêmio Sãocarlense contra a Internacional de Bebedouro mudou de data e horário. Segundo confronto do Lobão em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o duelo foi antecipado e será realizado no sábado, 27, às 15h30, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

A iniciativa partiu da diretoria gremista que, entendendo o interesse de utilização do campo para a disputa de jogos de veteranos do antigo Grêmio Sãocarlense no domingo, 28, optou por antecipar seu compromisso profissional e então agregar – ao invés de dividir – o público que acompanha o futebol da cidade.

Logo, o Lobão novamente espera a presença da torcida e, para tanto, inicia a venda de ingressos para a partida válida pela quarta rodada do estadual da Federação Paulista de Futebol (FPF) já na segunda-feira (22). Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro), sob valor de R$ 10 para a arquibancada geral e R$ 20 às cadeiras numeradas. Idosos com mais de 65 anos e estudantes têm direito à meia-entrada.

Leia Também

Últimas Notícias