quinta, 25 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio inicia venda de ingressos para jogo contra a Francana

24 Abr 2018 - 15h45Por Gustavo Curvelo/colaborador
Torcedor pode comprar ingressos antecipadamente a fim de evitar filas no dia da partida - Crédito: DivulgaçãoTorcedor pode comprar ingressos antecipadamente a fim de evitar filas no dia da partida - Crédito: Divulgação

O departamento de marketing do Grêmio Sãocarlense inicia, nesta quarta-feira, 25, a venda de ingressos para a partida contra a Francana. Válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o confronto acontece no próximo domingo, 29, às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Tendo como objetivo evitar filas – tal qual aconteceu no jogo contra o XV de Jaú –, a diretoria gremista disponibiliza oito pontos de venda para compra antecipada dos bilhetes. Em ambos, os ingressos encontram-se disponíveis até a manhã de sábado, 28, nas modalidades arquibancada geral e cadeira numerada. No dia da partida, vendas somente no Estádio do Luisão.

Atendendo às exigências do regulamento, o ingresso para a arquibancada geral é comercializado pelo valor mínimo de R$10, enquanto o acesso às cadeiras numeradas sai por R$20. Estudantes e maiores de 65 anos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de documento comprobatório.

Já os sócios-torcedores vinculados ao programa “Lobão Sorriso” contam com entrada gratuita para a partida. No entanto, precisam fazer a retirada de seus bilhetes na Rua Padre Teixeira, 1707 – Centro de quinta-feira (26) até a manhã da véspera do duelo.

Confira os pontos de venda de ingressos para Grêmio Sãocarlense e Francana:

Rua Padre Teixeira, 1707 – Centro
Avenida Com. Alfredo Maffei, esquina com Rua Riachuelo – Centro
Rua Luiz Procópio de Araújo Ferraz, 1000 – Santa Felícia
Avenida Henrique Gregori, 660 – Boa Vista
Rua Desembargador Júlio Faria, 99 – Boa Vista
Avenida José Pereira Lopes, 1410 – Jardim Botafogo
Avenida Sallum, 749 – Vila Prado
Avenida Bruno Ruggiero Filho, 1381 – Santa Felícia

Leia Também

Últimas Notícias