quinta, 25 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio confirma jogo-treino contra a Ferroviária na Arena Fonte

11 Fev 2019 - 13h05Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio confirma jogo-treino contra a Ferroviária na Arena Fonte - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O primeiro jogo-treino do Grêmio Sãocarlense depois do reinício das atividades já está marcado. Assim como na pré-temporada de final de ano, o Lobão irá enfrentar a Ferroviária em Araraquara. Desta vez, a equipe profissional afeana. O confronto acontece na quarta-feira, 20, às 16h, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, popular Arena Fonte Luminosa.

Em preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os são-carlenses ainda efetuam os últimos ajustes antes de iniciar o processo de inscrição dos atletas para a competição, o que faz com que a partida amistosa tenha caráter de observação para o time treinado por Anderson Florentino.

A Ferroviária, por seu turno, está disputando o Campeonato Paulista Série A1 e enfrentará o Lobão para se manter em ritmo de jogo durante a semana, dado que recebe o Palmeiras no dia 17 e depois volta a campo somente no dia 25, na recepção ao Oeste.

Atualmente, a AFE é líder do Grupo C da elite do estadual com oito pontos conquistados, à frente de equipes como Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto na classificação geral.

Leia Também

Últimas Notícias