sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Grêmio confirma avaliações para elenco profissional e sub19

20 Abr 2017 - 13h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Seletivas se iniciam no próximo dia 25; entrega de ficha é obrigatória para participação. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Seletivas se iniciam no próximo dia 25; entrega de ficha é obrigatória para participação. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As atividades do Grêmio Sãocarlense já têm data para seu início, dentro de campo, em 2017. Apostando em um planejamento antecipado e contando com uma nova diretoria, toda ela formada por moradores de São Carlos, o clube oficializou o período de avaliações a fim de selecionar atletas para o Campeonato Paulista profissional e sub19, promovidos pela Liga de Futebol Nacional.

Assim, jogadores nascidos entre 1998 e 2000 estão aptos à seletiva da categoria de base, comandada pelo treinador Jonathas Mendes. Entre os mais velhos, que serão orientados por Vardão Garbuio, podem ser avaliados aqueles nascidos de 1997 em diante, sem restrição de idade.

Para se inscrever, o atleta interessado deve procurar o clube pelo e-mail comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com solicitando a ficha de inscrição, que deve ser impressa em duas cópias. Feito isto, o jogador - ou responsável, no caso do esportista ser menor de idade - preenche ambas as folhas e as leva para a Rua Jesuíno de Arruda, 1949, Centro, em horário comercial, juntamente com RG, CPF e exame médico, recebendo o comprovante de avaliação para tentar uma vaga no elenco do Lobão da Central.

As seletivas são gratuitas e se iniciam no próximo dia 25, no campo Dr. Álvaro Zuim, na Vila Isabel. Ao todo, são estimadas três a quatro semanas de testes, com treinamentos a partir das 14h30 às terças-feiras e quintas-feiras.

Leia Também

Últimas Notícias