sábado, 20 de abril de 2024
Sub20

Grêmio abre vantagem por duas vezes, mas cede empate ao Jaguariúna

12 Ago 2018 - 07h42Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão esteve na frente em duas ocasiões; resultado deixa a equipe na quarta colocação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão esteve na frente em duas ocasiões; resultado deixa a equipe na quarta colocação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio Sãocarlense esteve perto, mas não conseguiu a vitória fora de casa contra o líder Jaguariúna pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão. Atuando no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, o Lobão ficou duas vezes a frente do placar, mas sofreu o empate e somou seu primeiro ponto no torneio. A partida, finalizada em 2 a 2, aconteceu na tarde deste sábado, 11.

Confiante em conquistar seu triunfo inaugural, o Grêmio Sãocarlense tomou a iniciativa no início do jogo e abriu o marcador aos 17 minutos, com Pablo recebendo em profundidade pela direita e finalizando na saída do goleiro João Vinicius.

A resposta foi imediata. Logo no minuto seguinte, Carlos Henrique foi lançado na área e o árbitro assinalou pênalti do goleiro Samuel. Na cobrança, Alison igualou a contagem.

Mesmo assim, os são-carlenses não se abateram e voltaram a abrir vantagem aos 25 minutos. Aproveitando sobra de escanteio, Pablo arrematou com força e estabeleceu o segundo tento gremista.

Mas, três minutos mais tarde, Pedro recebeu cruzamento pela esquerda do ataque local e completou para o gol para empatar a partida.

Já no segundo tempo, as duas equipes variaram nas chances de gol. Beneficiando-se do fator casa, o Jaguariúna tomou a iniciativa e chegou a assustar em finalização cruzada de Jean aos 29 minutos, enquanto o Grêmio, nos contra-ataques, tentava levar perigo ao gol local até o soar do apito final.

Na quarta posição do Grupo 4, o Grêmio Sãocarlense volta a jogar no domingo, 19. Diante de seu torcedor, o time orientado por Anderson Florentino recebe o Comercial FC no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” às 10h, com entrada aberta ao público, podendo entrar no grupo dos classificados em caso de vitória.

Leia Também

Últimas Notícias