terça, 16 de abril de 2024
Deu Primos

Grande público presencia a final do Campeonato Amador

11 Dez 2018 - 06h57Por Redação
Grande público presencia a final do Campeonato Amador - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Primos Futebol Clube derrotou o Esporte Clube São José e venceu o Campeonato Amador da Série A. A partida final aconteceu domingo, 9, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão. O time se consagrou bicampeão já que em 2017 também conquistou o título.

O Campeonato Amador da Série A começou em maio. É organizado pela Liga Sãocarlense de Futebol. Dezoito equipes participaram da competição. “O Zuzão é o campo do campeonato amador de São Carlos e o movimenta e diverte as pessoas que são ligadas ao futebol. Muitos vêm com a família, tem crianças é uma grande festa e hoje, tivemos um grande jogo”, contou o presidente da Liga Sãocarlense de Futebol, Antônio Aparecido Antonio, o Flecha.

Para o artilheiro da competição, o jogador Mozer do Primos, um espaços para os jogadores de fim de semana. “Somos jogadores de final de semana. O campeonato proporciona nossos encontros. Estamos muito felizes com a conquista”, afirmou Mozer Alves de Camargo, auxiliar de produção e artilheiro do campeonato pelo Primos.

FINAL DO MASTER-45 DE 2018

Também no final de semana, no sábado, 8, aconteceram as finais do Campeonato de Futebol Master-45. O time do São João Batista venceu o São José por 4 a 3. Em 3º lugar ficou o Paulistinha e o Aymoré terminou na 4ª colocação.

Leia Também

Últimas Notícias