Menu
segunda, 21 de maio de 2018
Esportes

Ginástica Rítmica é terceira colocada nos jogos regionais

26 Jun 2014 - 22h01
0 - 0 -

A equipe de Ginástica Rítmica de São Carlos conquistou a terceira colocação nos 58° Jogos Regionais de Lins. As equipes de Piracicaba e Bauru ficaram com a primeira e a segunda posição, respectivamente.

Comandada pelo técnico, Carlos Cuffi, a equipe disputou todas as provas: Mãos Livres, Maças, Fita e Arco. O destaque foi para a atleta Nathalie Gobbi, que conquistou a medalha de ouro na prova da Fita. “O resultado foi muito bom. A nossa meta de ficar entre as primeiras colocadas foi cumprida e o município foi muito bem representado. Vale destacar que a equipe conquistou 14 pontos, um a menos do que a segunda colocada Bauru, que obteve 15 pontos”, ressaltou Cuffi.

Também à frente da equipe de Ginástica Artística, o técnico, que no momento esta acompanhando a programação da modalidade, disse que espera que a equipe mantenha o desempenho da última versão dos Jogos, no qual a equipe foi à campeã.  “Viemos de resultados muito importantes e satisfatórios, portanto a expectativa é que a equipe mantenha o desempenho e traga bons resultados”, disse Cuffi.

Com o resultado, a Ginástica Rítmica garantiu a classificação para os Jogos Abertos, que será realizado na cidade de Bauru, no mês de outubro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias